Moradores de Riachão das Neves estão sofrendo com a falta de água desde o sábado (21). A Embasa informou que os técnicos concluíram os serviços para reparar os equipamentos elétricos da estação elevatória depois de um incêndio que interrompeu o abastecimento.

O fornecimento de água esta sendo gradativamente retomado, mas será normalizado, com rede distribuidora em carga e água em todos os imóveis, na tarde desta quarta-feira (25) ao longo do dia. Os moradores devem manter o uso racional de água para garantir maior agilidade na regularização na prestação do serviço em toda a cidade.

Diante da gravidade do dano às instalações elétricas da estação de bombeamento, os técnicos da empresa fizeram a substituição dos equipamentos como cabos e fiações, transformador e bomba que foram severamente danificados. A elevatória vem funcionando normalmente por meio de gerador até que um novo transformador seja instalado, o que está previsto para o final da tarde, quando serão definitivamente concluídos os serviços na estrutura.

Outro problema

Morar em Riachão das Neves não está sendo nada fácil. Não é apenas a falta d’água que está tirando a paciência dos riachoenses. Várias reclamações estão sendo feitas sobre o funcionamento da prefeitura. Os moradores estão tendo que se adaptar ao horário de funcionamento da administração municipal, que está trabalhando apenas em meio expediente.

Comments are disabled.