Plano Diretor de Luís Eduardo é discutido em reunião realizada pela prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, realizou uma reunião de trabalho para discutir propostas de legislação complementar ao Plano Diretor Municipal.

A reunião, conduzida pelo consultor técnico André Joazeiro, discutiu principalmente o Código de Urbanismo – que contempla os códigos de obras, de posturas e de meio ambiente de Luís Eduardo Magalhães, visando a elaboração de parecer técnico para construção de projeto de lei do executivo municipal.

“A construção participativa é o melhor caminho para um projeto de lei que atenda adequadamente as necessidades do nosso município e da sociedade luiseduardense. É ouvindo a todos e com várias mãos trabalhando juntas que conduziremos o crescimento de Luís Eduardo Magalhães”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira que acompanhou os trabalhos durante toda a manhã.

Participaram do evento ainda o presidente da Associação dos Engenheiros de Luís Eduardo Magalhães, senhor Airton João Mallmann, o presidente da Associação dos Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano, senhor Judson Veras e o inspetor do CREA-BA, senhor Cezar Vieira.

Fotos: Ascom / Cotrin