O suspeito de assassinar a jovem Joice Tamires Barbosa de Carvalho, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Barreiras nesta sexta-feira (27) acompanhado de um advogado. O crime aconteceu no dia 26 de junho.

Henrique é apontado pela polícia como o principal suspeito do homicídio que aconteceu bairro Vila dos Funcionários. De acordo com a delegada titular da DH, Marineide Pires, o acusado usou do direito de só falar em juízo.

Durante a investigação, testemunhas informaram que a vítima estava na rua quando o Henrique se aproximou em um carro vermelho e a executou com um tiro à queima-roupa. O suspeito estava foragido desde então.

Relembre o caso

Na manhã do dia 26 de junho, por volta das 11h, a jovem Joice Tamires Barbosa de Carvalho, de 22 anos, foi assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. A investigação seguiu a linha de crime passional.

De acordo com a polícia, tudo começou com uma discussão. Joice estaria tendo um caso com um homem casado e esposa dele foi tirar satisfação com a jovem. Logo após a briga, um homem, identificado como sendo o Henrique, chegou em um carro vermelho e efetuou o disparo contra a vítima. Em seguida, o assassino fugiu do local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos no local, mas Joice já estava morta.

*Foto Alô Alô Salomão

Comments are disabled.