Na madrugada de domingo (29), um homem foi assassinado com um tiro no peito na Praça de Alimentação 24h em Barreiras. A vítima foi identificada como Matheus Santos de Souza, de 23 anos, e, de acordo com testemunhas, o autor do crime estava em um Gol branco.

O que se comenta é que Matheus e a companheira estavam fazendo um lanche quando um homem passou de carro e chamou a mulher de “gostosa”. A vítima discutiu com esse homem não identificado, que retornou e efetuou o disparo sem descer do veículo.

O autor do crime fugiu e testemunhas observaram que ele se encontrava em companhia de outros rapazes. Familiares da vítima comentaram que o crime foi praticado por um policial apaisana, mas essa informação não foi confirmada pela mulher de Matheus, que ainda será interrogada na delegacia.

O site Mais Oeste averiguou com várias fontes policiais, que não confirmam a versão divulgada e ainda estão investigando a verdadeira motivação do crime e procurando o suspeito.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais Militares e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica comandada pelo perito criminal Mauro Medeiros foram à área do crime dar início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo para o IML do DISEP/SESI.

Comentário desabilitado.