“Circo de Doisdo” divertiu crianças e adultos em ação cultural em Luís Eduardo

Na noite de sábado (28), o espetáculo “Circo de Doisdo” atraiu um público de aproximadamente 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos na praça do bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Apresentação circense divertiu o público, com classificação livre, teve números circenses diversos como malabarismo, equilibrismo e acrobacias.

Os palhaços Fiofó e Capivara proporcionaram alegria e grande interação durante uma hora de brincadeiras com a plateia. O espetáculo “Circo de Doisdo” é uma produção da Cia. Pé de Cana e integra o projeto Mambembes, pelo qual a trupe de artistas circula o país a bordo de duas kombis – “Apoema” e “Iracema” – que se transformam em verdadeiros picadeiros de circo.

“Esta gestão entende a importância da cultura na formação do nosso povo e é neste intuito que estamos empenhados na realização de projetos artístico-culturais em todos os espaços do município. Com as mãos voltadas à produção local e os olhos atentos ao que acontece ao nosso redor, podemos proporcionar importantes ações visando o entretenimento de qualidade a todos os luiseduardenses”, explanou o prefeito Oziel Oliveira.

A área cultural do município vem recebendo atenção especial do executivo tanto na institucionalização da cultura quanto na realização de projetos, ao exemplo o festival de cinema, o concurso de quadrilhas, o espetáculo da Paixão de Cristo e outros programados para este segundo semestre do ano.