O dia 2 de agosto, nesta quinta-feira, é comemoração ao Dia do Evangélico. A data é feriado municipal em várias cidades do Oeste da Bahia, como Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães. Confira as programações:

Barreiras

O Dia do Evangélico terá uma programação dedicada a orações e louvores ao longo do dia em Barreiras. Realizado pelas Igrejas Evangélicas, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras e da Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano (Apeob).

Pela manhã, às 08h, inicia a 7º Carreata para Jesus, com saída em frente à loja Construcenter e seguirá até a Câmara de Vereadores. A partir das 17 h, a 5º Marcha para Jesus mobilizará os evangélicos com a concentração em frente à Câmara de Vereadores seguindo até a Praça Castro Alves. E para finalizar esse dia, a partir das 19 h inicia a noite de louvor e adoração na Praça Landulfo Alves. Por volta das 20h, os evangélicos poderão comemorar o dia no show de Juliano Son. Será montada ainda uma estrutura com barracas para vendas de refrigerantes, água e alimentação.

São Desidério

As celebrações do Dia do Evangélico já começaram nesta quarta-feira (01) em São Desidério e se estenderá até está quinta-feira (02). Organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o evento conta com o apoio das Igrejas Evangélicas Reunidas. O evento será realizado na Praça Abelardo Alencar a partir das 19h.

No primeiro dia, aconteceu a participação do Preletor Pastor Sinomar Alves e show de evangelização com a cantora Tângela Vieira. Nesta quinta-feira, o evento contará com a pregação do Preletor Pastor Carlos Júnior e show gospel com o cantor Anderson Freire, conhecido nacionalmente como um grande intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas. Também participarão do evento artistas locais e regionais.

Luís Eduardo Magalhães

Na tarde desta quinta-feira (02) acontece a XI Marcha para Jesus, evento tradicional no município tem realização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães – AMELEM e conta com total apoio da prefeitura municipal.

A concentração para o evento está marcada para as 16 horas em frente à Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e a expectativa para esta edição é de quinze mil participantes. Neste ano o público presente terá como atração musical Eli Soares, cantor gospel de renome que em 2017 teve seu álbum indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Comentário desabilitado.