Grupo que assaltou um posto de combustível no bairro Barreirinhas, em Barreiras, foi preso em flagrante na última segunda-feira (30). Os quatro jovens são acusados de roubar celulares de clientes, dinheiro do caixa da loja de conveniências e dos frentistas, além de acusados de roubar celulares de populares no Loteamento Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações, guarnições da Polícia Militar foram informados que indivíduos de posse de uma arma de fogo realizaram um assalto em um posto de combustível em Barreirinhas e foram em direção ao Loteamento Recanto dos Pássaros, onde praticaram roubo de celulares de pessoas que estavam em um trailer de lanches.

Ao chegarem no trailer os policiais colheram informações com as vítimas e saíram em diligência atrás da quadrilha. Ao abordarem um veículo suspeito os policiais encontraram com os ocupantes uma pistola de brinquedo, os celulares e dinheiro subtraído das vítimas.

Foram recuperados sete celulares e R$ 294 em espécie. Jocrys Steillon Souza dos Anjos, de 19 anos; Wesley Rodrigo dos Santos, 19 anos, Wellington Oliveira Porto, 21 anos, e Júlio Cesar Rocha Ribeiro, 22 anos, foram encaminhados para a delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Comentário desabilitado.