O feriado do Dia do Evangélico movimentou bastante as estradas da região Oeste da Bahia. Confira as principais ocorrências:

Mulher morre em acidente na divisa da Bahia com o Goiás

Um acidente de trânsito nesta quarta-feira (01) provocou a morte de Luzia da Cruz Machado, de 39 anos, moradora em Ceilândia (DF). O acidente aconteceu próximo ao posto Rosário, na divisa da Bahia com o Goiás. A polícia em Barreiras, para onde o corpo da vítima foi encaminhado com a finalidade de realizar exame de necropsia, ainda não possui detalhes do acidente ou causa da morte de Luzia.

Homem tenta fugir da PRF e preso em flagrante em carro roubado

Na manhã desta quarta-feira (01), um homem de 28 anos, conduzindo um FIAT/UNO de Brasília (DF), não obedeceu a ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-242 e fugiu. Ele foi preso já dentro da cidade depois de fazer ultrapassagens perigosas e infringir lei de trânsito.

O indivíduo apresentava sinais de embriagues e, ainda para agravar, não possuía carteira de habilitação e o veículo estava com restrição de roubo/furto registrada em Brasília (DF).

O mesmo confessou que recebeu o veículo em Planaltina e aceitou uma proposta de trazer o carro até Barreiras onde receberia R$ 500 pelo transporte até o receptador. Na manhã desta quinta (02), o legítimo dono do carro chegou de Brasília (DF), apresentou na Delegacia de Barreiras a documentação necessária de posse do veículo que após a perícia seria liberado. O carro estava adulterado e possuía duas centrais de controle.

Motorista cai em um canal após perde o controle do carro em Barreiras

Na manhã desta quinta-feira (02), ao passar pelo canal que dá acesso à entrada do bairro Vila dos Funcionários, um carro caiu no canal que é paralelo à BR-135. Segundo informações, acredita-se que o condutor que trafegava na BR-135, teria entrado em velocidade alta velocidade e perdendo o controle na curva, caindo então no canal.

A vítima não teria se ferido no acidente e, de acordo com informações, para complicar ainda mais, o carro seria emprestado de um amigo. O carro foi retirado por um guincho.

Comentário desabilitado.