Em postagem na sua página oficial no Facebook, Jusmari disse que esse era um dos dias mais felizes da sua vida e agradeceu ao seu esposo, o prefeito de LEM, Oziel Oliveira, ao governador Rui Costa, aos senadores Otto Alencar e Lídice da Mata, os candidatos ao Senado Jaques Wagner e Ângelo Coronel e todos que fazem parte do time de Rui Costa. “Todas estas lideranças merecem nosso reconhecimento e nossa consideração. São grandes figuras públicas que tem muitos serviços prestados a Bahia e que nos dão força para que sigamos junto neste jornada”, frisou.

Jusmari disse também que Oziel Oliveira tem sido o seu esteio nas suas lutas para proporcionar melhores condições de vida à população. “Companheiro de todas as horas que me incentiva a prosseguir trabalhando com determinação pelo povo do Oeste”, disse ela. A pré-candidata agradeceu também ao povo do Oeste pelo apoio que vem recebendo em cada cidade da região.

“Onde quer que eu chegue sou recebida pelos muitos amigos e amigas que fiz ao longo da minha vida pública. Graças a Deus o que fiz na minha trajetória política foi servir e fazer o bem e é isso que continuarei fazendo pois este é o único caminho que temos na política para merecermos o reconhecimento do povo. Agradeço de coração a todos do Oeste Baiano que aqui vieram e também os que não puderam vir mas mandaram suas energias positivas. Vamos seguir juntos neste jornada”, finalizou Jusmari.

A convenção homologou os nomes de Rui Costa, para a reeleição ao governo da Bahia, João Leão para vice-governador, Jaques Wagner e Ângelo Coronel para o Senado e também os candidatos a deputado estadual e federal. Dono de um fiel eleitorado no Oeste Baiano, Jusmari vem recebendo apoio maciço de lideranças da região e seu nome é apontado como um dos mais fortes para a disputa eleitoral de outubro próximo.

Comentário desabilitado.