Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, que tenham interesse em compreender quais são as melhores estratégias para alavancar as vendas no seu negócio, já podem se inscrever para oficina “Abordagem em Vendas” que acontece no próximo dia 8 de agosto, às 19h, no auditório da ACELEM. A inscrição pode ser realizada na loja virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26107719), o investimento é de R$ 50. As vagas são limitadas.

A ação faz parte das “Oficinas Pratique”, que buscam orientar os participantes sobre questões ligadas à gestão das empresas, realizando uma abordagem prática com foco no aprimoramento dos resultados para o negócio. Neste caso, a Oficina Pratique – Preço de Vendas possui metodologia inovadora e vai abordar temas “Como desenvolver habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes”; “Como demonstrar de forma adequada o produto ou serviço ao cliente”; “Satisfação do cliente”; “Ações de pós-venda”, “Negociação, objeções e fechamento da venda”.

Emerson Cardoso, Gerente Regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia explica que através da oficina os participantes vão descobrir os principais motivos que travam uma negociação. “O objetivo é auxiliar os participantes a obter uma visão para gerar resultados e cumprir metas. Nessa atividade, eles poderão compreender estratégias que os ajudarão a prosperar e se manter competitivos”, finalizou.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Barreiras – BA, ou através do telefone (77) 3611.3013.

Comentário desabilitado.