Dr. Marcos Pires homologa candidatura pelo PSC

Seguindo a coerência parlamentar que está destacando seu nome na política barreirense, o médico e vereador Dr. José Barbosa (PSC) decidiu apoiar um candidato que nunca possuiu mandato, não tem o nome envolvido em escândalos de corrupção e prega os princípios da Família Cristã. Estamos falando do Presidente Regional do Partido Social Cristão, o cirurgião dentista Marcos Pires, seu irmão, que disputará a eleição ao cargo de Deputado Estadual.

“Somos de Barreiras e lutamos por nossa região. Viemos de uma família humilde, onde o incentivo aos estudos mudou as nossas vidas e é isso que queremos para nossa população”, disse o vereador.

Questionado sobre a dificuldade que Marcos Pires terá ao disputar uma eleição, principalmente em Barreiras, contra deputados e ex-deputados da região, ele foi enfático: “A política é interessante por isso, você aposta em um candidato, e, se ele não corresponder existe a possibilidade de votar em outro na próxima eleição. Seguindo essa linha de raciocínio deposito meu voto de confiança em quem ainda não teve a oportunidade de demonstrar o que pode fazer pelo nosso povo”.

APOIO: Marcos Pires tem o apoio de diversos vereadores da Região Oeste, da Executiva Estadual do PSC, e, outras importantes lideranças que buscam a real mudança na política.

“Nós cidadãos de bem precisamos nos levantar contra o atual sistema político que tira nosso direito de desfrutar dos serviços mais básicos, como saúde, segurança e educação. A minha decisão em representar a região oeste na Câmara Estadual é bastante consciente, pois, sou contra esse modelo político que só gera atraso e assistencialismo”, explica o pré-candidato a Deputado Estadual Marcos Pires.

Seu partido vem com força na disputa eleitoral desse ano com nomes como o do economista Paulo Rabello, que será candidato a Vice- Presidente na chapa de Álvaro Dias, o Presidente Estadual do partido Heber Santana, que será candidato a Deputado Federal e Irmão Lázaro, que disputará uma vaga ao Senado Federal pela Bahia.

Notícias Relacionadas