O funcionário público de Barreiras, Rogério Tavares, representará o Oeste da Bahia na corrida para uma vaga Assembleia Legislativa. Sua proposta principal é articular ações nas áreas das Políticas Públicas e sociais, valorizando a classe trabalhadora e a ascensão de projetos práticos para geração de empregos e renda, sobretudo aos jovens, a valorização da educação de base e a desburocratização do SUS para diminuir as filas de espera nos municípios.

Rogério se diz “preparado para representar o Oeste da Bahia”. Formado em Tecnólogo em Gestão Pública, já diversas vezes candidato a vereador. Atualmente filiado ao Patriota, Rogério é pré-candidato a Deputado Estadual a convite do Deputado Federal, Erivelton Santana, por acreditar em seu contexto político e anseio por uma sociedade mais justa e igualitária.

Rogério Tavares já foi presidente da Associação de Moradores do Ribeirão; presidente de grêmios estudantis; articulador do Selo UNICEF; coordenador pela Pastoral da Criança; líder do movimento dos Concursados da Prefeitura de Barreiras em 2005; coordenador de várias Conferências Regionais do Oeste da Bahia; coordenador de Políticas Públicas entre os anos de 2013 a 2016 na Prefeitura de Barreiras.

Comentário desabilitado.