O Partido Novo lançou a candidatura de Jefferson Café, morador de Luís Eduardo Magalhães, para disputar uma vaga na Câmara Federal. Engenheiro Agrônomo formado na UFMG e especialista em nutrição de plantas pela UFLA, Jefferson é natural de Minas Gerais e residente há 13 anos no oeste baiano.

O candidato tem atuação profissional em empresas no ramo do agronegócio, empresas nacionais e multinacionais. “Acredito que o Brasil tem jeito e só depende de nós. Sempre gostei do debate político e a população percebeu o mal que a classe política atual tem feito ao Brasil, a operação Lava Jato mostrou isso. Os políticos “experientes” causaram todos esses problemas e a necessidade de renovação é notória. Não apenas renovação de nomes, mas renovação de atitudes, princípios e valores”, disse Jefferson.

Se eleito, Jefferson atuara em defesa de uma reforma política em conformidade aos interesses da sociedade, reforma tributária com ênfase no empreendedor e investirá em políticas para o desenvolvimento do Agronegócio com ênfase em ciência e tecnologia.

Comments are disabled.