A dermatologista Marcela von Dannecker recebeu, na Clínica Pitanga, nesta quarta (08), médicas de Barreiras e região, da área de estética, para o Workshop Preenchimento Facial promovido pela Galderma, marca referência internacionalmente em soluções médicas dermatológicas. Durante o evento, foram apresentadas as principais novidades em tratamentos de preenchimento com resultados naturais para os pacientes.

A anfitriã do evento, a Dra. Marcela von Dannecker, acredita que a atualização das técnicas e dos produtos garantem maior segurança e eficácia no tratamento. “Hoje, estamos falando tanto sobre os cuidados e a importância de procurar um médico para tratamentos estéticos, justamente, porque, além de buscar a harmonização facial e o rejuvenescimento, temos a preocupação com a utilização dos melhores produtos e das melhores técnicas”, afirmou Marcela.

Na segunda parte do workshop, as participantes puderam acompanhar os procedimentos na prática, comprovando os benefícios do preenchimento facial.

Comentário desabilitado.