A atriz Tatá Werneck deu voz aos pensamentos de muita gente ao ver as fotos de Bruna Marquezine durante as férias na Grécia. Nesta terça-feira (7), ela usou os Stories do Instagram para desabafar ao ver a boa forma da amiga no Instagram. A artista afirmou que está chateada com tanta beleza sendo exibida deste jeito na internet.

“Não sei quanto a vocês, mas estou bastante chateada com a Bruna. Ela está na Grécia, posta umas fotos que a gente deprime, que a gente repensa. Eu estou de moletom e você me vem com um corpo que não tem bolinha na bunda! Cadê tuas bolinhas na bunda? Não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse que você usa? Que não tem uma marca, não tem um joelho ralado, não tem uma gordura, não tem um pelo que nasceu errado. Nada!”, disse ela.

Tatá e Bruna acabaram de encerrar um trabalho juntas na TV. Elas estavam no elenco da novela Deus Salve o Rei, que foi substituída na última semana por O Tempo Não Para no horário das 19h na Globo.

Enquanto Marquezine curte os dias de descanso na Grécia, Werneck decidiu ir para um spa no Rio de Janeiro junto com Fernanda Nobre, que também estava na novela.

Comentário desabilitado.