O prefeito Zito Barbosa está com um sorriso aberto e não é atoa, ele e sua equipe receberam no último sábado uma pesquisa de avaliação do trabalho da atual gestão do município realizada  por uma empresa de fora da cidade. Uma fonte do Site Mais Oeste confidenciou que a pesquisa foi solicitada por uma outra entidade, sem o conheço até então do prefeito. Foram feitos quase 1.000 questionários na cidade de Barreiras , a fonte não soube precisar o período mas sabe-se que foi feita por agora. Zito Barbosa até divulgou um  número durante a visita do candidato Zé Ronaldo, abrindo novamente um sorriso. O Site Mais Oeste apurou os seguintes números da avaliação do desempenho do governo Zito Barbosa:

Entre ótimo, bom e regular a atual administração de Barreiras chega  a mais de 90%  de aceitação,

Quando os entrevistados  foram perguntados se aprovam ou não a administração de Zito Barbosa ficou segundo essa fonte em mais de 84%.

Esses números são realmente impressionantes e parece que afugentam aquele período de reclamação e debates  com os servidores públicos e os empresários da cidade. Zito disse alguns dias em uma conversa que agora a administração não deve ter mais desgastes, pois os temas polêmicos que tinham que aparecer já apareceram. Vamos esperar para ver o que vai acontecer nos próximos meses,  o resultado das eleições e o que a oposição ao governo Zito Barbosa tem a contestar.

 

Comentário desabilitado.