O corpo do bebê Davi Andrade do Amaral, que morreu após o avião em que ele estava cair em cima de uma casa, foi enterrado na tarde deste domingo (12), em Goiânia. O empresário Nehru El-Aouar, de 59 anos, que pilotava um avião que caiu em Goiânia, segue internado em estado grave segundo informou a filha dele. Além do piloto, também estavam na aeronave, prefixo PU-EFG, o mecânico de aviões Reginaldo Ernane do Amaral, que também se feriu, e o filho dele, Davi Andrade do Amaral, de 1 ano, que acabou morrendo.

Uma vizinha do local do acidente contou que o pai de Davi entregou o filho para os moradores da região, para que eles pudessem ajudá-lo.O grupo levou o bebê até um hospital, mas ele morreu. O corpo de Davi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, de onde foi liberado para a família por volta das 9h. O velório ocorreu em uma igreja do Setor Aeroporto, na capital.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (11), no Setor Jardim Vista Bela, na capital. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram o piloto e o passageiro. Conforme os bombeiros, o piloto foi resgatado inconsciente e em estado grave. Já o mecânico teve fratura na perna e estava consciente.

Comments are disabled.