A polícia trabalhou muito neste final de semana na região Oeste da Bahia. Operação Beira-Rio foi realizada para coibir ações criminosas, homem esfaqueia companheira e apreensões de drogas. Confira as principais notícias:

Operação apreende 40 tabletes de maconha

Neste domingo (12) foi realizada a Operação Beira-Rio, que contou com as guarnições do PETO e da 84° CIPM – Barreiras, bem como da 86° CIPM- Formosa do Rio Preto. A operação teve como objetivo realizar o policiamento ostensivo às margens do Rio Branco/Assentamento Rio Branco, também com intuito de localizar veículos furtados e roubados na região.

Foram feitas diversas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas, e com auxílio de informações de populares, foi localizada a residência, que supostamente servia de ponto de tráfico de drogas. Um indivíduo tentou empreender fugar, mas acabou preso pela polícia

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo “bate- bucha”, 215 gramas de substância com características de maconha, distribuídas em 40 tabletes embalados prontos para venda e alguma quantidade da substância prensada, além de um celular Samsung e 95 reais em espécie.

O autor e o material foram conduzidos para delegacia de polícia para adoção das medidas pertinentes.

Mulher sofre tentativa de homicídio em Barreiras

Na tarde deste sábado (11), ocorreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Residencial Arboreto I, em Barreiras. Segundo informações, um homem teria discutido com uma mulher e em seguida a esfaqueou no tórax e na cabeça. A mulher correu na direção de uma empresa de fabricação de material de construção, onde foi amparada por trabalhadores, que conseguiram impedir que o autor golpeasse mais ainda a mulher.

Uma equipe do SAMU foi acionadola e socorreu a mulher em estado grave para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar esteve no local registrando o caso. O covarde fugiu.

Polícia aprende drogas em residência no bairro São Miguel

Na madrugada deste sábado (11), no bairro São Miguel, em Barreiras, uma guarnição da Rondesp avistou um sujeito que ao perceber a presença da viatura correu e adentrou uma residência. A esposa do indivíduo saiu da casa e permitiu que a polícia entrasse para realizar busca nos cômodos.

Foi encontrado algumas substâncias aparentando ser cocaína e crack, uma pequena quantia em dinheiro entre cédulas e moedas. Ao indagar de quem seria todo o material ilícito encontrado, a senhora informou que pertencia a ela e que ela comercializava, após isso foi dado voz de prisão e conduzida à delegacia de polícia para ser tomada as medidas cabíveis.

Comentário desabilitado.