Na noite de ontem (15), um suspeito que assaltou uma van que fazia linha de Luís Eduardo Magalhães a Barreiras morreu em troca de tiros com a polícia às margens da BR-242. A RONDESP Oeste e PETO da 84ª CIPM participaram da ação.

De acordo com informações policiais, dois indivíduos, que se encontravam a bordo da van, anunciaram o assalto na estrada forçando a parada do veículo mediante ameaças por meio de arma de fogo ao motorista e passageiros. Após os momentos de terror, os suspeitos adentraram o matagal às margens da rodovia levando consigo diversos aparelhos celulares, relógios, joias e dinheiro das vítimas.

As guarnições iniciaram as buscas e fizeram o cerco no ambiente onde os indivíduos estavam. Um dos assaltantes efetuou disparos contra os policiais que revidaram e o alvejaram. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento o homem não foi identificado pois não estava portando documentos. Todos os objetos roubados foram encontrados em uma mochila que se encontrava próxima ao malfeitor e apresentados à DP de Barreiras onde as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão como testemunhas e poderão reaver seus pertences.

Foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre 38 com 3 cartuchos intactos e 3 deflagrados. Foram recuperados 8 celulares, 3 carteiras, dinheiro, joias, peças de roupa, 3 relógios, cartões de crédito e uma aliança de ouro, sendo todos estes objetos das vítimas do assalto.

Comments are disabled.