A quarta-feira (15) teve um saldo positivo para a polícia e donos de veículos furtados ou roubados na região Oeste da Bahia. Ações policiais foram responsáveis por recuperar um carro roubado em assalto e uma motocicleta furtada.

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada. Após tomar conhecimento que a moto CG Fan fora furtada, guarnições da RONDESP Oeste iniciaram diligências no intuito de recuperá-la. Logo após o início das diligências, o veículo foi abandonado pelos suspeitos nas proximidades da feira do bairro Vila Rica, em Barreiras, sendo devolvida ao seu dono.

Já a noite, por volta de 22h30, durante patrulhamento uma guarnição da RONDESP Oeste estava de posse de informações que relatavam que o veículo VW Cross Fox Vermelho havia sido roubado em um assalto na cidade de Irecê (BA) e que os suspeitos fugiram pegando sentindo Barreiras.

Dessa forma foi visualizado um veículo com características parecidas em uma residência no bairro São Miguel e constatado que o veículo de fato era o Cross Fox roubado. O indivíduo que atendeu a guarnição confessou a receptação pelo valor de R$ 1.700.

Foi então dada voz de prisão a Wanderson Oliveira de Jesus, de 27 anos, sendo apresentado a DP local juntamente com o veículo.

Comentário desabilitado.