Uma idosa foi morta brutalmente no final da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Identificada como Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da própria residência.

A principal suspeita é uma moça que fazia a limpeza da casa nas manhãs. Uma certa quantia em dinheiro, que era guardado pela idosa, poderia contribuir para uma possível motivação do crime. A filha, que todos os dias a visitava, encontrou a mãe caída no chão já sem vida. De acordo com parentes, Enedina que morava sozinha, mas gozava de boa saúde. Ela vendia sabão na feira livre e era bem ativa. Foi ele quem informou a polícia da moça que era contratada para limpar a casa da idosa na parte da manhã.

Guarnições da 83ª CIPM estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica realizar a perícia do corpo e do local. Compareceu também na residência uma equipe do Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciando o processo investigativo a fim de chegar a autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar também está no caso para chegar a autoria do crime e, de acordo a apuração do site Mais Oeste, é averiguada a participação de mais pessoas no crime. O corpo de Dona Enedina foi encaminhado ao DPT para necropsia.

Comentário desabilitado.