Idosa morta a facadas será enterrada hoje em Angical

O corpo de Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos,  será enterrado neste sábado (18), no povoado Mucambinho no município de Angical, localidade que ela nasceu. A senhora foi morta ontem (17) com golpes de facas no bairro Santa Luzia. O crime chocou a cidade e a Polícia Militar investiga a autoria do crime.

A Prefeitura de Barreiras divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento da idosa, que fazia parte do programa Idade Viva. Confira a nota:

“É com grande tristeza que manifestamos nosso mais profundo pesar pela morte de forma violenta, da idosa Enedina Francisca de Oliveira, 87 anos, integrante do Programa Idade Viva, ocorrido na tarde dessa quinta-feira no bairro Santa Luzia.

Enedina era viúva, morava sozinha e vendia sabão na Feira Livre. Ativa participante das oficinas do Idade Viva, deixará saudades nos amigos e equipe do programa. Ela deixa 11 filhos, netos e bisnetos.

O corpo será velado e enterrado amanhã dia 18, no povoado Mucambinho no município de Angical.

Nesse momento de dor e consternação, unimo-nos aos demais frequentadores do Programa e a equipe de Coordenação para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações”.

Notícias Relacionadas