Correios afasta carteira flagrada rasgando correspondências no meio da rua

Uma carteira que foi flagrada rasgando correspondências no meio da rua no bairro Santa Genoveva, em Goiânia, foi afastada na tarde desta sexta-feira (17). Na gravação, que foi feita sem que a mulher percebesse, ela aparece na bicicleta destruindo as cartas ainda dentro da bolsa dos Correios.

A empresa confirmou o afastamento da funcionária por meio de nota.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, tem cerca de dois minutos de duração; Durante esse tempo, é possível ver a carteira rasgando dezenas de envelopes. Ela chega a fazer força para destruir algumas cartas juntas.

A mulher olha para os lados, certificando-se de que não é observada por ninguém e sem saber que estava sendo filmada enquanto realizava o ato.

Moradores da região do Santa Genoveva chegaram a reclamar que há problemas na entrega de correspondência. Entretanto, em nota, os Correios alegou que que o serviço está normal.

Em entrevista ao Portal Dia Online, o secretário do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Eziraldo Vieira, informou que a funcionária exercia suas funções na empresa desde 2011 e nunca havia sido alvo de reclamações ou denúncias. Os Correios confirmou que um processo administrativo foi instaurado e a funcionária foi afastada.

Notícias Relacionadas

vice-presidente do Equador é preso

Postado por - 3 de outubro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Suspeito de corrupção no caso Odebrecht, o vice-presidente do Equador, Jorge Glas, foi detido em Guaiaquil e…

Postado por - 9 de maio de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp