Na tarde da última sexta-feira (18), duas mulheres foram presas em um dos bares da feira livre de Barreiras acusadas de tráfico de drogas. Os policiais chegaram as suspeitas depois de uma denúncia anônima.

Equipes da RONDESP Oeste foram informadas por populares que uma mulher chamada estaria comercializando droga na feira. As guarnições realizaram abordagens no anexo onde funcionam os bares e restaurantes, uma mulher de nome Janaína, ao avistar os policiais, se escondeu em um dos estabelecimentos comerciais e jogou pela janela uma bolsa contendo pedras de crack.

Após a realização das buscas em todo o perímetro, foram localizadas 30 pedras pequenas de crack; 03 pedras grandes de crack e R$ 679 em dinheiro.

Janaina Lopes Santos, de 39 anos e Carla Daiana Moreira Duarte, de 32 anos, além de todo o matéria apreendido, foram levadas para a DP para a adoção das medidas cabíveis.

De acordo com informações adquiridas pelo site Mais Oeste, a polícia informou que vai intensificar o trabalho no centro de abastecimento, onde está sendo detectado venda de drogas, para coibir esse comércio ilegal.

Comentário desabilitado.