Sonha ser um Policial Civil? Então a hora é agora! De acordo com o levantamento feito pelo Notícias Concursos, pelo menos 6.946 vagas estão previstas e abertas em concursos públicos. O destaque fica por conta do concurso público da Polícia Civil do Estado do Distrito Federal, que pretender abrir 2.100 vagas.

Outro destaque também é para o certame aberto na Policia Civil de Sergipe. Os salários pagos pela corporação podem chegar a até R$ 11.000.

As oportunidades são em 13 Estados do país: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Roraima, Pará, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Ceará e no Distrito Federal. Confira a lista completa logo abaixo.

Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PC DF) 2018

Cresce a expectativa a realização do edital de concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (Edital Concurso PC DF 2018). Foi divulgado no Diário Oficial do DF desta quarta-feira, 01 de agosto, a resolução que autoriza a abertura de novo certame com 300 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia (veja abaixo).

A expectativa é que uma nova autorização seja publicada nos próximos dias, desta vez para Agente de Polícia. O quantitativo de vagas previstas para o cargo é de 1.800 vagas. A expectativa é que o edital seja divulgado ainda neste semestre.

O processo de autorização do concurso da Polícia Civil/DF foi para o preenchimento em dois cargos, o de Escrivão, autorizado nesta quarta-feira (01) e o de Agente de Polícia.

  • Concurso: Polícia Civil do Distrito Federal
  • Banca organizadora: a definir
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 2.100 vagas solicitadas
  • Remuneração: até R$ 8.284,55
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
  • Saiba mais sobre o concurso.

Concurso Polícia Civil de Goias (PC GO) 2018

Escrivão e Agente

O documento de abertura já está em elaboração, confirmou a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP) do Estado. O certame foi autorizado no dia 31 de outubro, pelo vice-governador José Eliton (PSDB). “Anunciamos um concurso a ser realizado para 100 vagas de delegado e para 550 vagas para escrivães e agentes da Polícia Civil, afirmou o vice-governador. Agora, todos os esforços se concentrarão na escolha da empresa organizadora.

No evento, que também contou com a participação do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO), Ricardo Balestreri, foi anunciada a criação de novas delegacias e um programa de combate ao crime organizado, chamado “Goiás Limpo”, que usará bens e valores apreendidos em operações no aprimoramento da própria corporação. Também foi realizada a formatura de 400 policiais civis já empossados em uma seleção anterior e que estavam se preparando na academia da corporação. Saiba mais sobre o concurso.

Veja outras vagas aqui.

Comentário desabilitado.