A candidata a Deputada Estadual, Jusmari Oliveira, usou as redes sociais para fazer um balanço das atividades do final de semana. Jusmari visitou as cidades de Santana, Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e também conversou com lideranças de Sitio do Mato.

“A nossa caminhada se fortalece a cada dia em diversas cidades. Estive nesse final de semana em cinco cidades da região Oeste, conversando com o povo e as lideranças. Em todos os lugares fui recebida com carinho e grande calor humano. Fico muito emocionada ao perceber o brilho e a esperança nos olhos das pessoas que acreditam que, com a nossa vitória, poderemos realizar muitos sonhos. As reivindicações são coletivas, o povo está nos pedindo maior cobertura de energia elétrica, telefone celular, abastecimento de água, escolas, postos de saúde, apoio à agricultura familiar, entre tantas outras coisas para que possam melhorar de vida e criar seus filhos com dignidade. Vamos continuar juntos nesta caminhada, para servir e fazer o bem”, relatou Jusmari Oliveira.

A candidata agradeceu a sinceridade, carinho e confiança nela depositada, e que, nesses novos desafios que virão, permanecerá do lado do povo como sempre esteve.

Comentário desabilitado.