Familiares e amigos estão à procura de Andréia Silva Pereira, de 29 anos, que saiu de Riacho de Santana no dia 23 de julho para encontrar um suposto namorado na cidade de Barreiras. Ela manteve contato com a família até o último dia 17 de agosto.

A família já registrou boletim de ocorrência sobre o caso e acionou a polícia para fazer as buscas em Riacho de Santana e em Bom Jesus da Lapa. Até o momento não se tem nenhuma notícia.

Andreia é de Riacho de Santana, no entanto mora no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, onde é servidora pública do município e trabalha na secretaria da Escola Edivaldo Boa Ventura.

De acordo com informações de familiares, há seis dias ela não entra mais em contato e que ela sempre ligava com número restrito, aumentando ainda mais o mistério.

“Ela saiu daqui de Riacho de Santana sentido a Barreiras para encontrar um tal de Guilherme, o dito namorado dela, que ninguém nunca viu, pelo menos a gente da família. Saiu para encontrar esse rapaz, só que ela estava ligando, mandando mensagem, mas ligando privado e não mandava o número. Ela estava entrando em contado, e deixou de entrar em contato com a gente na sexta-feira”, informou um parente.

Nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa e da região, amigos e familiares partilham uma foto de Andreia, na esperança de encontrar a jovem. Qualquer informação sobre o paradeiro de Andréia pode ser enviada aos familiares, pelos números: (77) 9 9838.7535 / 9 9917.0603 ou 9 9995.8158.

Comentário desabilitado.