O jovem líder comunitário, Rodrigo do Mucambo, confirmou apoio à candidatura da deputada estadual, Jusmari Oliveira. Rodrigo disse ao Mural do Oeste que recebeu o ‘OK’ do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, para cerrar fileiras a Jusmari Oliveira.

“Ela tem uma grande história na região, foi deputada estadual, deputada federal, prefeita de Barreiras, secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia e tem muito a contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Lutarei com muito emprenho para ajudá-la a se eleger, pois é a melhor para a nossa cidade e a nossa região”, disse Rodrigo.

A candidata Jusmari Oliveira se manifestou por meio das redes sociais, agradecendo o apoio de Rodrigo do Mucambo. “Uma jovem liderança de Barreiras, Rodrigo do Mucambo, esteve comigo e externou o seu apoio a nossa candidatura. Conversamos muito sobre o futuro de Barreiras e estaremos juntos nessa nossa caminhada, rumo a Assembleia Legislativa da Bahia. Quero agradecer ao apoio deste jovem que tem grandes sonhos para realizar em sua comunidade, o Mucambo e também para Barreiras”, publicou a deputada.

Comentário desabilitado.