Nesta sexta-feira (24), em Barreiras, a equipe da Delegacia de Homicídios, juntamente com o Juízo da Vara da Infância e da Juventude, bem como no Ministério Público, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma menor acusada de matar a facadas a idosa Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos.

Diversas diligências foram feitas, porém a menor de 17 anos não foi encontrada. O advogado da suspeita procurou a DH e se comprometeu apresentar a menor na segunda-feira diretamente na audiência.

O crime aconteceu no dia 16 de agosto depois que a vítima teria descoberto que a menor estaria furtando sua casa. A vítima teria dito para a suspeita que todos saberiam que ela era ladra, daí não iria conseguir trabalho em lugar nenhum. Os Policiais receberam a informação de que a suspeita seria usuária de drogas.

Relembre o caso

Uma idosa foi morta brutalmente no final da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da própria residência.

A principal suspeita é uma moça que fazia a limpeza da casa nas manhãs. Uma certa quantia em dinheiro, que era guardado pela idosa, poderia contribuir para uma possível motivação do crime. De acordo com parentes, Enedina que morava sozinha, mas gozava de boa saúde. Ela vendia sabão na feira livre e era bem ativa.

Comentário desabilitado.