Com o fechamento do inquérito, ficou constatado que o ex-presidente da Câmara de Riachão das Neves, Antônio Rodrigues dos Santos, o popular “Antônio de Ulisses”, abusou sexualmente de seis crianças no povoado de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves. De acordo com conselheiros Tutelares de Barreiras, que receberam a primeira denúncia, os crimes vinham acontecendo há mais de um ano na Colônia, que era administrada pelo vereador.

A primeira denúncia feita pelos pais de uma menina desencadeou o surgimento de outros cinco casos, todas da mesma família. A garota informou que foi violentada sexualmente quando visitou as primas em São José do Rio Grande. Revelou ainda que as primas de nove e onze anos eram submetidas a sessões de sexo grupal durante aulas de informática que aconteciam na Colônia.

Antônio de Ulisses segue preso preventivamente por 30 dias no Complexo Policial de Barreiras, mas deverá ser transferido para o Conjunto Prisional. O vereador, em depoimento a polícia, alega inocência e disse que tudo isso se trata de uma perseguição política.

Comentário desabilitado.