Palestra orienta sobre as tendências de negócios para futuros empreendedores

Com o objetivo de oferecer aos empreendedores de Barreiras informações para montar um negócio, o Sebrae em Barreiras realiza, no próximo dia 31, das 14h às 16h, a palestra “Tendências de negócio”. A ação, que acontece no auditório do colégio Democrático Marcos Freire, faz parte da Sexta da Oportunidade, projeto direcionado para potenciais empresários, que oferece capacitação a quem quer abrir um negócio.

A programação contará com os temas “Como identificar oportunidades de negócios”, “Quais os nichos de mercado em crescimento” e “Você está pronto para empreender?”. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas na loja virtual do Sebrae Bahia.

De acordo com Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia, o objetivo deste evento é de orientar e capacitar o futuro empresário de modo a auxiliar efetivamente na sua tomada de decisão quanto ao planejamento e à formalização do seu negócio. “O intuito é identificar o melhor caminho ou solução, que vai sanar a necessidade específica de cada empreendedor. A partir disso, vamos orientar e propor soluções para a necessidade desse cliente”, afirma.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Notícias Relacionadas