O encontro político organizado pela vereadora Dra. Graça no espaço de eventos do Hotel Rancho Verde foi um sucesso. Eleitores, lideranças politicas ligadas a vereadora mais bem votada da história de Barreiras foram prestigiar o apoio que a família Graça de Melo está dando para os candidatos Jorge Solla para deputado Federal e Jusmari Oliveira para estadual.

Uma reunião política como manda a nova lei eleitoral, que vem substituir os antigos comícios mas que tem a mesma finalidade, levar ao eleitor as propostas dos candidatos.

O auditório ficou lotado pessoas que acreditam e seguem a Dra. Graça, líder política em Barreiras que mantém  compromisso com a saúde, não é atoa que ela, o marido Brancildes Junior, os filhos Thiago, Rodrigo e Jessica são médicos e já tem um papel destacado na área na região oeste.

Pessoas ligadas a medicina mas que não deixam o social de lado, ” Quem faz política precisa gostar de povo “ e não poderia ser diferente disse Dra. Graça em um momento do seu discurso.

A família graça de Mello fechou compromisso nesta eleição com duas pessoas que fizeram e fazem muito para a saúde da Bahia e do Brasil. Jorge solla hoje deputado federal candidato a reelição foi secretário de saúde de Vitória da Conquista, da Bahia por duas vezes e participou do Ministério da Saúde no governo Lula, onde levou sua experiência no serviço móvel de emergência  que havia implantado em Vitória da Conquista para a criação do que chamamos de SAMU,  ” Se você ou alguém da sua família já foi atendido pelo SAMU, o responsável  foi este homem ” Disse  o renomado médico Brancildes Junior se referindo a Jorge Solla, que ajudou a criar outros inúmeros programas de saúde no governo Lula e que hoje fazem pate do dia a dia do cidadão brasileiro.

 

A candidata Jusmari Oliveira que também recebeu o apoio oficial da familia Graça de Melo não pôde estar no evento pois em campanha estava em Roda Velha participando de outro encontro mas mandou o representante Domingos Carvalho.

Todos os discursos que foram feitos  a exemplo de  Dr. Rodrigo Melo e  Dr. Thiago Melo destacaram a ação da dobradinha Solla e Jusmari para o benefício da população da região Oeste, principalmente  quando se fala em saúde.

Jorge Solla encerrou o encontro falando das suas experiências e mostrando que com boas ideias e ótimas execuções pode-se fazer ações para a comunidade se referindo ao seu tempo na secretaria de saúde de Vitória da Conquista, projetos  que foram levadas para a esfera nacional, e hoje na câmara dos deputados ele faz o papel de angariar recursos para a saúde dos municípios baianos e não será diferente para Barreiras onde também foi um dos responsáveis por várias ações que melhoraram o Hospital do Oeste.

Participaram do encontro os lideres políticos Nem Velho de Riachão e Heronildo Rodrigues de Barreiras.

 

Comentário desabilitado.