O viciado em crack, Luciranderson Ramos de Souza, de 32 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Vila Brasil em Barreiras. A vítima já tinha 13 passagens pelo Complexo Policial por motivos diversos, principalmente por furtos.

Moradores de um beco, onde aconteceu o crime, disseram que por volta das 4 horas da madrugada ouviram gritos de socorro. No local, foi encontrado um rastro de sangue demonstrando que a vítima ainda tentou fugir do autor do crime, mas acabou morrendo.

Luciranderson foi morto com dois golpes de faca, no pescoço e nas costas. Ele era tatuador, mas ultimamente trabalhava como guardador de carros na praça Landulfo Alves Centro Histórico da cidade. Familiares tentavam ajudar e aconselhar o dependente químico a largar o vício, mas sem sucesso.

Uma guarnição da 83ª CIPM esteve no local e preservou a cena do crime registrando a ocorrência. Logo depois, uma equipe da Polícia Civil começou as investigações. A Polícia Técnica fez a perícia do corpo encaminhando depois para o necrotério do DPT para exame de necropsia.

Comentário desabilitado.