O primeiro registro foi de um homem de 46 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h, em frente o salão de beleza em que trabalhava na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada como Manoel de Aquino Santos foi surpreendido por um indivíduo em uma bicicleta, enquanto ele brincava de bola embaixo de um galpão com o filho de 6 anos e efetuou os disparos. Desesperado, o garoto conseguiu correr para casa e não foi atingido. Manoel teria discutido em um bar com um rapaz quando foi cobrar uma dívida e tenha sido assassinado por esse motivo.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jovem é morto em casa

O segundo homicídio foi por volta das 15h10 e aconteceu na Rua J, quadra 11 – Bloco 2, no bairro Sol do Cerrado. Dois indivíduos invadiram uma residência e atiraram em um jovem ainda não identificado. Os vizinhos ouviram pelo menos 7 disparos que atingiram a porta, móveis e vários no jovem que morreu no corredor da casa.

Ainda segundo testemunhas, houve troca de tiros, um jovem de 16 anos de iniciais M.S.G foi socorrido por terceiros para UPA, com um tiro nas costas. O adolescente disse que foi alvejado ao mesmo tempo que o outro foi executado.

O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas, conforme relatado o menor foi socorrido por terceiros e o outro jovem não resistiu aos ferimentos.

Terceiro homicídio registrado no dia

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar da 85ª CIPM e o SAMU foram acionados após um homem ter sido baleado na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A polícia se deslocou até o local, ao chegar Valdinei Nunes Bispo, de 27 anos, já tinha sido socorrido para UPA por um funcionário de uma funerária. Ao dar entrada na unidade de saúde, o homem não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

Segundo informações colhidas no local, uma pessoa ainda não identificada parou ao lado de Valdinei e começou a atirar, pelo menos 6 tiros atingiram o mesmo, na região da cabeça, ombro e tórax. Os Policiais Civis e Militares estiveram na UPA colhendo informações. Terceiro (3º) homicídio registrado em Luís Eduardo Magalhães em menos de 12 horas.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo deu entrada no Morgue da UPA, posteriormente será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras para exame de autópsia.

Comentário desabilitado.