Morreu na tarde desta sexta-feira (31), o pecuarista José Bastos, de 42 anos, irmão da primeira-dama e secretária de saúde de Barreiras Marisete Bastos. Zé, como era mais conhecido, foi vítima de um acidente no estado do Pará, onde morava com a família.

José era casado e deixa dois filhos. Ele e Marizete são filhos de Edésio Bastos, que tem um grande histórico político em Brejolândia, município do oeste baiano. Mas José não seguiu pelos caminhos da política.

O velório e o sepultamento acontecerão no município de Brejolândia.

Nota de Pesar

É com grande consternação e profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de meu cunhado, José Paulo de Souza Bastos conhecido carinhosamente como ‘Zé de Edésio’. Pecuarista, 42 anos, casado e pai de 02 filhos, Zé de Edésio foi vítima de acidente automobilístico, na noite desta sexta-feira, 31, no estado do Pará, deixando uma lacuna irreparável nos corações dos familiares e amigos.

O velório e o sepultamento acontecerão no município de Brejolândia. Neste momento de dor, expresso meu mais profundo sentimento de pesar e tristeza a família Bastos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos os nossos amigos e familiares, em especial de minha esposa Marisete.

Neste momento em que compartilhamos da dor vivenciada pela família, rogamos a Deus que possa nos dar o consolo e conforto necessário.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comments are disabled.