A candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira teve uma das semanas mais agitadas na campanha desta eleição, foram muitas visitas , reuniões, carreta, inauguração de comitê e ainda deu tempo de posa para uma foto em cima do cavalo, mostrando que está pronta e disposta a ser novamente a deputada mais votada da região Oeste e uma das primeiras da Bahia.

Apoios das lideranças de várias cidades

O líder político Vandim da Farmácia, ex-candidato a prefeito de Muquém do São Francisco, acaba de anunciar apoio a candidatura a deputada estadual de Jusmari Oliveira. Vandim afirmou que Jusmari tem uma história de luta pela região Oeste, que foi uma parlamentar que se destacou por ter defendido o desenvolvimento da região,  é um nome conhecido e respeitado, uma pessoa humilde e sempre disposta a ajudar os que mais precisam. “Essas qualidades de Jusmari me fizeram optar pelo nome dela. Sei que a vitória dela será a vitória da nossa região”, afirmou Vandim.
Ela foi recebida com festa no aeroporto de Barra e seguiu em carreata pela cidade. Depois Jusmari se reuniu com a jovem vereadora Sara de Cacau e recebeu diversas lideranças políticas da cidade e da zona rural. A candidata dialogou com lideranças das comunidades Igarité e Torrinha e também com representantes de várias entidades culturais de Barra. Depois, em companhia do presidente da Câmara, o popular Chico Raposa, foi para a zona rural onde ouviu as reivindicações dos moradores do povoado de Japira.
A candidata Jusmari Oliveira que também recebeu o apoio oficial da familia Graça de Melo não pôde estar no evento pois em campanha estava em Roda Velha participando de outro encontro mas mandou o representante Domingos Carvalho.
Uma reunião entre o governador da Bahia, Rui Costa, e membros da Associação de Moradores e Agricultores do Rosário (Amprovir) marcou a tarde da última quinta-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães. O encontro, que contou com a articulação da ex-deputada federal e atual candidata Jusmari Oliveira teve como objetivo apresentar e solicitar melhorias nas áreas de: Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura e Lazer para o distrito de Rosário, pertencente ao município de Correntina, localizado na divisa dos estados da Bahia e Goiás.

Inauguração de Comitê em Luis Eduardo

A inauguração do Comitê Central da candidata Jusmari Oliveira, nesta quinta-feira, 30, reuniu uma multidão e movimentou a cidade de Luis Eduardo Magalhães. O evento foi o ponto inicial da carreata com o candidato a reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa e os candidatos ao Senado Federal, Jaques Wagner e Angelo Coronel. Rui Costa não escondeu o entusiasmo ao contemplar a multidão e reafirmou os seus compromissos com Luis Eduardo Magalhães, principalmente no setores de saúde e educação.
No trajeto até o carro, onde os oradores discursavam, a candidata Jusmari Oliveira foi cercada pela multidão, recebeu abraços, aplausos e parou várias vezes para fazer fotos com admiradores do seu trabalho. “É uma alegria contagiante ver o povo nos recebendo de forma tão entusiasmada”, disse ela. O prefeito de LEM, Oziel Oliveira considerou o evento “magnifico” e agradeceu a todos pela participação.

Comentário desabilitado.