Homem morre carbonizado em acidente na BR-020

Um motorista de um veículo GM/Prisma morreu carbonizado na noite deste sábado (01), por volta das 21h15, na BR-020, próximo ao Povoado Novo Paraná, distante 30 Km de Luís Eduardo Magalhães, após uma colisão com um caminhão Mercedes-Benz 2 eixos.

De acordo com informações, após uma ultrapassagem indevida houve a colisão. O carro de passeio pegou fogo após bater contra o caminhão e vitimou o motorista. Já o carona de nome Edson Belo da Silva, de 44 anos, foi retirado por pessoas de dentro do veículo que já estava em chamas.

O mesmo foi encaminhado para UPA de Luís Eduardo Magalhães com queimaduras na região lombar e membros inferiores, fratura na perna esquerda e um corte na testa, após ser atendido e medicado pelos profissionais da UPA, Edson foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O SAMU foi acionado ao chegar no local não havia mais o que fazer, o carro já estava em chamas e o motorista carbonizado. O Corpo de Bombeiros também foi até o local e para apagar o fogo. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

Até o fechamento desta matéria o homem que morreu carbonizado ainda não havia sido identificado.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, o condutor do caminhão fugiu do local. Os restos mortais do condutor serão levados para o Necrotério do DPT de Barreiras.

Notícias Relacionadas