O motociclista Edson Silva de Souza, de 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde de domingo (2), no Parque Santa Maria, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista colidiu contra a lateral de um caminhão em uma rotatória.

Era por volta de 17h17, quando o condutor do caminhão Mercedes Benz L1620, trafegava pela Avenida Gameleira, sentido Vila Galvão, instante em que o motociclista seguia logo atrás em uma Yamaha Fazer, de cor vermelha. Assim que o caminhão iniciou uma rotatória, na entrada do Conjunto Aruanã 2, o caminhoneiro virou à esquerda, de forma que o motociclista passou direto e bateu na lateral do caminhão. Com o impacto, a vítima parou embaixo do veículo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do motociclista. O local foi isolado até a realização da perícia e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Segundo a corporação, Edson Silva era natural de Barreiras, na Bahia, mas residia em Senador Canedo. Até a manhã desta segunda-feira (3), os agentes da Dict, não conseguiram falar com a família, já que o celular do motociclista está bloqueado.

O condutor do caminhão não estava alcoolizado. Um inquérito foi instaurado para que o caso seja investigado. O caminhoneiro foi intimado a prestar depoimento na delegacia.

Comments are disabled.