A morte de Maria Clara de Souza Novaes, de 16 anos, na madrugada desta terça-feira (4), comoveu a cidade de Barreiras. A jovem estava em São Paulo e lutava contra um câncer. Ela estudava na 2ª série do Ensino Médio do colégio Coopeb.

Maria Clara era filha de Vandir Carlos Pereira de Novaes –conhecido como Coco Contabilidade, e Lucimeire de Souza Novaes. Em virtude do falecimento, a sessão desta quarta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Barreiras foi cancelada. Confira a nota do Poder Legislativo:

Nota de Falecimento

A Câmara Municipal de Barreiras recebeu com muito pesar a notícia do falecimento de Maria Clara de Souza Novaes, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 04, em São Paulo. Filha de Vandir Carlos Pereira de Novaes –conhecido como Coco Contabilidade, e Lucimeire de Souza Novaes, a adolescente de 16 anos, lutava contra um câncer.

A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências à família neste momento de dor. E em virtude do acontecido o Poder Legislativo suspendeu a programação de entrega do Título de Cidadão Barreirense que seria realizada hoje, 05, às 19h30. Vandir Carlos Pereira de Novaes (Coco), prestou serviço para a Câmara de Barreiras por mais de quinze anos. Posteriormente será divulgada uma nova data para a entrega do Título.

A Prefeitura de São Desidério também lamentou em nota a morte da jovem. Confira a nota:

É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento precoce da jovem Maria Clara de Souza Novais, filha de Vandi Carlos Pereira de Novais, conhecido como Coco, prestador de serviços da Prefeitura Municipal de São Desidério, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 04 de setembro em São Paulo. Nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos possam encontrar força, conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório será realizado no Memorial Senhor do Bonfim (saída para Salvador) no município de Barreiras hoje a partir das 07 horas.

O colégio COOPEB usou as redes sociais para lamentar a morte da aluna.

Comments are disabled.