Criada há mais de 2 anos, a Operação Saturação em ação mais uma vez nesta terça-feira (4). Com o intuito de combater a criminalidade em Barreiras, os policiais tiraram de circulação setes infratores e apreenderam drogas e veículos com placas clonadas.

A operação tem como objetivo reforçar o policiamento, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança na comunidade. Participaram da ação, sob Coordenação do CPRO, 83ª e 84ª CIPM’s, CIPT Oeste, CIPE Cerrado, 3ª CIPrv, além da PRF, PC e a GCM. As equipes contaram ainda com o apoio do GRAER.

Foram montadas Barreiras de trânsito em pontos estratégicos da cidade e guarnições volantes. A Operação alcançou os objetivos almejados, com forte impacto visual, trazendo grande sensação de segurança para a comunidade Oestina obtendo ao final os seguintes resultados.

Um homem foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão, alvo remanescente da Operação Dark West; um menor apreendido por cumprimento de Mandado de busca/apreensão; dois foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes com 239g de maconha e 15 pedras de crack; outro menor foi apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de entorpecentes com 8 trouxas de maconha e 4 pedras de crack; outros dois homens foram presos em flagrante delito de receptação de veículos com placas clonadas.

Resultados da operação:

02 veículos removidos ao pátio legal;

16 autuações por infrações diversas;

25 estabelecimentos comerciais abordados;

106 veículos 4 rodas abordados;

200 veículos 2 rodas abordados;

595 pessoas abordadas.

02 mandados de prisão cumpridos;

Comentário desabilitado.