Sandy está estrelando a nova campanha de uma marca de cosméticos. Para o site Notícias da TV, a cantora abriu o jogo e revelou que começou a perder cabelo após a maternidade. “Caiu muito, tipo uns 30, 40% do que eu tinha. Depois nasceu tudinho de novo. Só tive que ter paciência”, contou.

Irmã de Junior, a cantora ainda relatou o motivo de estar usando um cabelo mais curto aos 35 anos. “Já tive cabelo preto, loiro, ruivo, comprido, curto, e tenho ficado nessa cor, que é a que deu mais certo comigo. Não sei qual vai ser a próxima mudança que vou fazer, mas eu juro que com o produto estou tendo de cortar mais vezes o cabelo porque está crescendo mais rápido”, revela.

Apesar da queda de cabelo ter se acentuado com a maternidade, a filha de Xororó garante que o problema é recorrente e acredita que o motivo seja por estresse ou queda capilar.

MOTIVO DE TER EXPOSTO VÍDEO DO FILHO

Lançando o projeto Nós, Voz, Eles, a cantora Sandy, no canal do Youtube Foquinha, revelou detalhes sobre os vídeos que têm divulgado. Em um deles, inclusive, o filho da artista aparece, mesmo que de costas. Ela geralmente não permite a aparição do herdeiro.

“Nesse dia, eu achei que fossem cortar, não sabia que tinham continuado a filmar. Foi uma surpresa para mim estar essa parte. Eu levei um susto e pensei: ‘E agora?’. Mas achei tão fofo, ficou tão bonitinho, que falei: ‘Não vou cortar’. Faz parte da minha vida. Tudo que está sendo mostrado é muito verdadeiro e isso também é para mim”, contou.

Segundo a própria cantora Sandy, a decisão de mostrar os bastidores de seu trabalho e fazer algo mais íntimo surgiu apenas oito depois de engatar na carreira solo.

“Me senti a vontade nesse momento para mostrar um pouquinho, porque sei que as pessoas têm curiosidade. Apesar de ser uma pessoa muito reservada, eu também gosto de ver as coisas de making off, das pessoas trabalhando, na minha área ou até mesmo no cinema. Eu nem sei por que, só tivesse essa ideia. Falei: ‘Gente, acho que vai ficar mais completo’. Não sei explicar, achei que pudessem entrar mais no meu projeto quando soubessem como funciona tudo”, disse.

Comentário desabilitado.