Depois da megaoperação Dark West, a polícia não para e continua o combate contra o tráfico de drogas. Na madrugada desta segunda-feira (10), a polícia localizou um grande laboratório de refino de cocaína no bairro Cidade Nova em Barreiras.

A descoberta se deu após uma equipe da RONDESP OESTE averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em frente à casa noturna “Executivo Bar”. Ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos e encontrou na cintura de Thomas Henrique Pereira da Silva, de 32 anos, uma pistola de calibre 7,65 com um carregador vazio e 9 estojos deflagrados.

O homem recebeu voz de prisão, mas como não estava portando documentos de identificação, a guarnição deslocou até a residência dele para localizar algum documento pessoal no Bairro Cidade Nova. Ao localizar a CNH de Thomas, cheiro muito forte que vinha de outro cômodo chamou a atenção dos policiais militares, que ao verificarem, constataram que se tratava de um laboratório de fabricação de drogas.

Foram encontrados: 04 liquidificadores; 01 agenda com instruções para fabricar cocaína; 02 balanças de precisão; 20kg de ácido bórico; 04 garrafas de éter; 01aparelho de notebook; 01 embalagem contendo diversos comprimidos de cafeína; 02 seringas; 01 ampola de citrato de fentanila; 01 ampola de cloridrato de lidocaína e 2,240kg de substância aparentando ser cocaína acondicionada em diversas embalagens.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com Thomas Henrique na Delegacia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

Comentário desabilitado.