Nesta quinta-feira (13) dois assassinatos assustaram os moradores de Barreiras. Um homem foi executado no centro da cidade e cadeirante foi morto na frente de casa. A polícia não descarta a hipótese dos dois homicídios estarem interligados, pois testemunhas relataram o mesmo veículo e possivelmente a arma do crime é a mesma.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 15h30 na Rua 15 de novembro, no bairro Sandra Regina, no centro de Barreiras. Adeilton José Ladislau Santos, de 49 anos, estava na calçada quando um indivíduo não identificado a bordo de um carro branco o executou com 12 disparos de pistola 9 mm no tórax e rosto da vítima.

Ainda segundo informações, a vítima seria dono de um Lava-Jato e trabalhava com vendas e trocas de veículos, além de se envolver com agiotagem.

No começo da noite, por volta das 18h30, um cadeirante foi morto na Rua 20, bairro Santo Antônio. Fábio da Silva da Conceição, de 26 anos, foi surpreendido por um indivíduo não identificado que estaria encapuzado, a bordo de um carro branco um SIENA, que fez diversos disparos com pistola 9 mm. Os disparos atingiram o tórax, as costas e cabeça da vítima.

Segundo informações policiais, Fábio já teria tido envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Militar registrou os dois homicídios. Os corpos foram periciados e encaminhados pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passaram por exame de necropsia.

Comentário desabilitado.