Com o intuito de orientar empreendedores de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, a aprimorar a gestão de suas empresas, o Sebrae promove a oficina “Pratique Controles Financeiros”, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, a partir das 19h, no auditório da Acelem (Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães). Os interessados já podem fazer a inscrição na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26107702), o investimento é de R$ 70. As vagas são limitadas.

O encontro é direcionado a microempresas e irá abordar temas como fluxo financeiro e de informações na empresa, planilhas específicas para o registro das informações, estudo de caso e aspectos do fluxo de caixa, além de dinâmicas práticas que irão simular atividades realizadas na rotina de um empreendimento.

Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia explica que as Oficinas Pratique realizam uma abordagem prática com foco no aprimoramento dos resultados para o negócio. “Com essa oficina, será possível avaliar, analisar e interpretar a situação econômica e financeira do empreendimento, proporcionando melhores condições para a tomada de decisões estratégicas”, destacou.

Mais informações também podem ser obtidas na Central de Relacionamento (0800 570 0800), na agência de atendimento do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro ou ainda através do telefone (77) 3611-3013.

Comments are disabled.