O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), no atalho que liga o bairro Parque São José ao bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e identificaram o homem como sendo Maicon Johnis Souza Ribeiro, natural de Nova Xavantina (MT). A vítima apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo.

Maicon era conhecido da polícia, porque cometeu um homicídio em agosto do ano passado. Ele confessou o crime. Pediu prisão preventiva e envolvimento com o tráfico de drogas. Não foi decretada a prisão preventiva depois da conclusão do inquérito e ele respondia em liberdade. O delegado informou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia já tem nomes de pessoas que estavam com a vítima e está investigando se a morte tem ligação com o homicídio cometido por ele. O corpo foi encaminhado para para o Instituto Médico Legal da cidade de Barreiras.

*Foto//JB Notícias

Comentário desabilitado.