Cantora Simaria fala sobre novo afastamento e revela mais uma “doença”

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, resolveu se pronunciar oficialmente por meio do Instagram dela sobre o novo afastamento e pausa na carreira. Na semana passada, ela precisou novamente paralisar os trabalhos dos shows pelo Brasil após um mal-estar.

A cantora luta contra uma tuberculose ganglionar há alguns meses e até aqui não conseguiu ficar totalmente recuperada. Estima-se que o tratamento da cantora ainda tenha mais 3 meses pela frente.

A nova pausa dos palcos também fez com que a irmã desse uma rápida parada com novas apresentações pelo Brasil. Ainda não se sabe se Simone seguirá fazendo os shows da dupla sozinha novamente. O fato é que no pronunciamento, Simaria agradece o carinho dos fãs, mas revela que agora além da Tuberculose Ganglionar, ela vai precisar se cuidar de outra doença. É que segundo a cantora, ela adquiriu uma bactéria no estômago devido a alimentação. Desta forma, a estrela tem lutado contra fortes dores na região da barriga com direito a uma forte gastrite.

Notícias Relacionadas