A ex-Mulher do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), decidiu publicar um vídeo nas redes sociais afirmando que nunca foi ameaçada de morte pelo seu ex-marido.

A Folha de São Paulo publicou, nesta terça-feira (25), a informação de um telegrama adquirido junto ao Itamaraty, sobre Ana Cristina Valle ter falado, em 2011, que Bolsonaro tinha a ameaçado, o que a fez a deixar o Brasil. Segundo as informações, naquela época, o casal estava em briga judicial pela guarda do filho, Jair Renan.

Ana Cristina desmentiu a publicação da Folha e a caracterizou como uma notícia “suja”. De acordo com ela, nunca Bolsonaro a ameaçou de morte e ele é muito querido por ela.

“Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa”, declarou. No vídeo, ela enalteceu que ele é um bom pai e foi um bom marido também.

Ana chamou a reportagem da Folha de “mídia suja” que tem o intuito de denegrir a imagem do candidato. Ela confia que Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno e isso tem deixado a imprensa irritada. Ela ressaltou que ele (Bolsonaro) vai chegar à Presidência. Ela enalteceu que depois de tudo o que aconteceu, ele se mantém em pé e vai continuar na luta.

Atualmente, Ana é candidata a deputada federal pelo Podemos e usa o sobrenome de Bolsonaro.

Ainda segundo a reportagem da Folha, o candidato teria usado o seu poder de deputado federal para que o Itamaraty intercedesse a seu favor depois que ela viajou para a Noruega, naquela época.

Comments are disabled.