Nesta quinta-feira (27), no Centro de Convivência do Residencial Vista Alegre, o prefeito Oziel Oliveira assinará a ordem de serviço para a construção da escola do bairro. A unidade de ensino, que vai atender mais de 600 alunos, terá 6 salas de aula, quadra coberta de esportes, laboratório de informática e área de recreação.

“Somente a educação é capaz de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias e o futuro de uma sociedade. Por isso este setor tem recebido tanta atenção da gestão municipal de Luís Eduardo Magalhães”, frisou o prefeito Oziel Oliveira.

Ainda de acordo com o prefeito, a construção da escola do Residencial Vista Alegre faz parte do processo de reestruturação do sistema municipal de ensino, instituído desde o início do ano passado. A nova unidade além de proporcionar ensino de qualidade também facilitará a vida dos alunos que deixarão de se deslocar para escolas de outros bairros.

“Uma cidade só cresce de verdade quando tem a educação priorizada, e temos nos empenhado para que todas as nossas crianças tenham acesso à educação de qualidade, perto de casa e com a melhor estrutura possível”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Comments are disabled.