Nesta terça-feira (25), aconteceu o encerramento da Semana Nacional do Trânsito em Barreiras com um ciclo de palestras. As ações a cada ano têm atraído mais pessoas e instituições da sociedade em prol desta importante causa, visto que atualmente o trânsito faz mais vítimas que guerras, homicídios e doenças.

Evento foi idealizado pela PMBA, através do CPRO, CPE, CIPRv Barreiras, Prefeitura Municipal, Guarda Civil Municipal, COOTRANS, SAMU, Polícia Rodoviaria Federal, UNEB, Lojas Maçônicas Mentes Brilhantes, Cavaleiros das Sete Virtudes, Luzes do Oeste e Auto escola Camila.

O evento visou conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, voltado para segurança e preservação de vidas. Estiveram presentes o Cel EB Vidal, Secretário Municipal de Segurança cidadã e trânsito, Tc Uzeda, Sub Cmt do CPRO, Tc Medeiros Cmt do 10 BEIC, Maj PM Araken, CPRO, Inspetor Chefe da Regional da PRF, Vanderlucio Santos, Gilmar Lima Cmt da GCM, Cristiano Rans Coordenador da COOTRANS, Prof. José Neto da UNEB, Flávio Neves do SAMU, Presidente e vice-presidente da Loja Maçônica Mentes Brilhantes, Geraldo Nascimento e Everaldo Galvão, Vice-Presidente da Loja Maçônica Cavaleiros das Sete Virtudes, Vandeilson Souza e o Ivanildo Peixoto Júnior, secretário e representante da Loja Maçônica Luzes do Oeste.

Comentário desabilitado.