A Última semana  de campanha da candidata Jusmari Oliveira a assembléia do estado começou falando de Jesus, um grande encontro que reuniu 32 representantes de igrejas evangélicas de Barreiras marcou inicio dessa semana importante para essa eleição.

Os mais notórios representantes evangélicos da cidade foram levar o seu apoio a Jusmari que é também evangélica e não deixa de falar da palavra de Deus em seus encontros. A  pastora Dora abriu o encontro com uma saudação e uma oração forte para todos os presentes e em especial para aquele momento.

Jusmari agradeceu, sorriu, cantou e junto com os irmãos evangélicos confessou uma detalhe particular “ Gente, eu e meu assessor estávamos vindo de Luis Eduardo para cá e em todo o caminho vínhamos orando pensando neste encontro. “

O Bispo Daniel Elias um dos mais influentes lideres evangélicos da região estava lá levando o apoio e palavras de força para mais essa candidatura.

O vereador Otoniel Teixeira hoje uma das pessoas mais ligadas politicamente  a candidata também levou o apoio para está reta final de campanha que segundo a própria Jusmari não tem hora para parar.

 

Comentário desabilitado.